Recentemente, num evento de cinema em Malta, Schreier foi perguntado pelo Collider se ele faria algo diferente com o tão esperado reinício dos X-Men pela Marvel. Ele foi direto, mas misterioso, dizendo que "não estava confirmado" para o cargo ainda, apesar de todo o burburinho na internet.
Mesmo assim, Schreier deu uma pista importante: se ele pegasse o projeto, começaria "do zero" e se concentraria no que sempre fez os X-Men serem tão legais: "os personagens".
VEJA MAIS: Diretor de Thunderbolts* foi escolhido para dirigir primeiro filme dos X-men no MCU, afirma Variety
"Mesmo se eu fosse confirmado para o filme, acho que não teria permissão para responder a essa pergunta", disse Schreier. "Acho que o que eu diria é que tudo sempre começa com os personagens e com o trabalho com ótimos roteiristas e colaboradores, e certamente pensando em como fazer algo diferente em qualquer projeto que você assuma. Isso é tudo o que posso dizer."
Então, não foi um "sim"... mas também não foi um "não"! A galera da internet está especulando que Schreier é a principal escolha da Marvel para dirigir o primeiro filme oficial dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), com as conversas rolando nos bastidores.
Vale lembrar que Thunderbolts*, de Schreier, foi elogiado por ser um filme mais "realista" e focado nos personagens e na sua saúde mental. Algo que pode ser substituído pela não conformidade dos personagens de X-men.
Embora não tenha batido recordes de bilheteria, o filme recebeu críticas ótimas e ganhou o apoio do chefão da Marvel, Kevin Feige, e até do CEO da Disney, Bob Iger. Iger chegou a comentar que "quantidade não gera necessariamente qualidade" e que Thunderbolts* é um ótimo exemplo de como a Marvel está focando mais na qualidade.
LEIA TAMBÉM: Mutantes no MCU: Todas as referências a X-men na Fase 4 dos filmes da Marvel
Parece que Jake Schreier virou um dos diretores mais confiáveis da Marvel. Será que ele vai trazer os mutantes para o MCU? Vamos ficar de olho!





Comentários
Postar um comentário