Hugh Jackman queria ter banido Wesley Snipes de Deadpool & Wolverine; Entenda o motivo

Hugh Jackman interpretou Wolverine pela primeira vez em X-Men, de 2000, e 17 anos depois, todos acreditávamos que ele se despediria definitivamente do personagem, no filme Logan de 2017; em vez disso, o ator chocou o mundo ao retornar ao papel e ainda fazendo estreia no MCU em Deadpool & Wolverine, de 2024; 24 anos depois.

LEIA TAMBÉM: X-men - O filme completa 25 anos de lançamento quando marcou o renascimento dos filmes de super-heróis

É uma trajetória incrível, com 10 filmes em que ele aparece como o mutante, mas ela não é suficiente para garantir a Hugh um lugar no livro dos recordes. Embora ele estivesse prestes a bater o recorde de carreira mais longa como um personagem da Marvel em live-action, o retorno de Wesley Snipes em Deadpool & Wolverine, colocou o caçador de vampiros no Guinness Book.


A atuação de Wesley começou em 1998, o que significa que ele superou Jackman. Na verdade, por enquanto. Já que os próximos filmes dos Vingadores vão mudar tudo novamente.

De acordo com o Comic Book Movie, durante uma entrevista, Hugh Jackman foi questionado sobre ter sido superado por Snipes e ele brincou: "Se eu soubesse, teria banido ele [de Deadpool & Wolverine]. Agora virou uma competição para ver quem vai viver mais. Na verdade, eu apostaria no Wesley."


Apesar dos desentendimentos amplamente divulgados entre Snipes e Ryan Reynolds no set de Blade: Trinity (2004), os dois fizeram as pazes, e o retorno de Blade fez com que Snipes recebesse uma avalanche de carinho de uma nova geração de fãs da Marvel.

VEJA TAMBÉM: De X-men O Filme a Vingadores Doomsday: A timeline de todos os filmes dos X-men

Vale ressaltar que, ao ver esses comentários, Daniel Richtman afirmou que o ator retornará como Blade em Vingadores: Guerras Secretas (e não em Vingadores: Doutor Estranho), então é provável que ainda veremos o Blade de Snipes. Infelizmente, o filme do personagem protagonizado por Mahershala Ali parece estar longe de se tornar realidade.


Snipes disse anteriormente sobre seu retorno surpresa à Marvel:

"Eu não achava que fosse possível. Não achava que conseguiríamos realizar isso. Eu não achava que a Marvel estivesse interessada, mas a Disney estava — até porque eles tinham escalado o Mahershala [Ali] para a próxima versão... Eu não fazia sentido, mas quando você recebe uma ligação inesperada do Ryan Reynolds depois de 20 anos, você pensa: 'OK, preciso atender. Vamos ver do que se trata.' Ele me contou a ideia... Eles disseram 'sim' e 'está tudo certo'. 'Se você topa, nós também topamos.' E aqui estamos."

Blade deve retornar só em Vingadores: Guerra Secreta. Wolverine e Deadpool ainda não foram confirmados em nenhum dos dois próximos filmes.

LEIA MAIS: Mutantes no MCU: As referências e aparições dos X-men na Fase 5 dos filmes da Marvel

Avengers: Doomsday é a primeira sequência de Vingadores da Saga do Multiverso e faz parte da fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel. O quinto longa-metragem dos Vingadores, dirigido pelos irmãos Russo, vai trazer de volta alguns dos X-men originais do cinema como o Ciclope (James Marsden), Noturno (Alan Cumming), Fera (Kelsey Grammer), Professor X (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen) e Mística (Rebecca Romijn), além do novato Gambit (Channing Tatum), que apareceu somente no último filme dos X-men, Deadpool & Wolverine. A data de lançamento é 17 de dezembro de 2026.


MAIS POSTS:

Sadie Sink comenta sobre interpretar Jean Grey em Homem-aranha: Brand New Day

Roteirista de Loki revela que a Marvel barrou ideia envolvendo os X-Men na 1ª temporada da série

Segunda temporada de X-men 97 será lançada entre junho e setembro de 2026; E terceira já está em andamento

Comentários