Alexandra Shipp, a Tempestade jovem, fala sobre qual história quer ver adaptada nos novos X-men do MCU
Alexandra Shipp, a atriz que fez a Tempestade jovem na Quadrilogia do Início da Fox, revelou o que espera da sua personagem reboot dos X-Men no MCU. Veja detalhes...
Enquanto os fãs aguardam ansiosamente para ver os mutantes ganharem seu devido lugar na Marvel, a Marvel Studios está trabalhando ativamente nos filmes do Vingadores que vem antes do filme dos Novos X-Men.
LEIA TAMBÉM: Kevin Feige confirma reboot dos X-men após Guerras Secretas, com Jake Schreier na direção
Em entrevista ao Collider, Alexandra compartilhou suas esperanças pessoais sobre como a Tempestade vai aparecer na franquia gigante do MCU. Ela afirmou que adoraria ver a abordagem do romance de Tempestade com o Pantera Negra.
"Eu adoraria ver a Tempestade depois dela e do T'Challa, entende? Quero ver essa parte da história de fundo da Tempestade inserida na trama, na história dela naquele momento. Entende? Porque aquela Tempestade, aquela deusa rainha africana, nós nunca vimos antes." Disse a atriz.
VEJA TAMBÉM: X-men - O filme completa 25 anos de lançamento quando marcou o renascimento dos filmes de super-heróis
Alexandra Ship interpretou Ororo em dois filmes X-men: Apocalipse e X-men: Fênix Negra; além de fazer uma apariação em Deadpool 2. Enquanto Halle Berry interpretou a senhora dos elementos em quatro filmes X-men: O Filme, X-men 2, X-men: O Confronto Final e X-men: Dias De Um Futuro Esquecido.
Na entrevista, Alexandra abriu o jogo sobre ser comparada à versão de Halle, além de compartilhar seus conselhos pessoais para quem for interpretar a heroína no MCU.
"Acho que, muitas vezes, as pessoas querem comparar atuações. Elas querem comparar como Halle [Berry] fez a Tempestade dela com a minha, ou com qualquer outro personagem, na verdade, não acho que isso seja justo com a pessoa, e não acho que seja justo com o público. Acho que se trata de tornar esse papel seu, encontrar maneiras de ser individual e permitir que isso se forme." disse.
"A minha Tempestade era muito mais jovem e não tinha treinamento, então ela vinha das ruas em Apocalipse. Então, para mim, eu realmente queria que ela fosse uma lutadora de rua, e trouxemos muito disso para o estilo de luta dela e para a maneira como ela voava." concluiu Alexandra Shipp.
Jake Schreier, que dirigiu o bem sucedido Thunderbolts*, será o diretor do reboot dos X-men nos cinemas. O filme está agendado para ser lançado na Fase 7, após o soft reboot que deve acontecer no MCU após Vingadores: Guerra Secretas de 2027.






Comentários
Postar um comentário