O presidente da Marvel Studios confirmou que os mutantes devem passar por um recast e que serão dirigidos por Jake Schreier, diretor de Thunderbolts*, como afirmavam os rumores.
VEJA TAMBÉM: X-men - O filme completa 25 anos de lançamento quando marcou o renascimento dos filmes de super-heróis
Parte do elenco dos filmes dos X-men da Fox, lançados nos anos 2000, irá reprisar seus papéis em Vingadores: Doomsday em 2026 e Guerras Secretas em 2027. Mas o evento multiversal deve reinicar o Universo unificando a realidade novamente.
“Estamos utilizando essa [história] não apenas para completar as histórias que temos contado depois de ‘Ultimato’, mas também para — você pode consultar os quadrinhos de ‘Guerras Secretas’ para saber aonde isso nos leva — ela nos prepara para o futuro. 'Ultimato’ foi literamente sobre finais. ‘Guerras Secretas’ é sobre começos.”
Contudo, Feige teve cuidado de avisar que não será um reboot total do MCU, o executivo chamou de "reinício". "Reboot é uma palavra assustadora", disse ele. "Reinício pode significar muitas coisas para as pessoas. Reinicialização, uma linha do tempo única — estamos pensando nessa linha.'X-Men' estará logo depois disso acontecer."
Feige afirmou que nos quadrinhos os X-Men tem foco na Escola Xavier, naturalmente se concentraram nas histórias dos personagens adolescentes. "Eles têm sido um local para contar histórias sobre jovens que se sentem diferentes, que se sentem estranhos e que não tem sensação de pertencimento", disse ele. "Essa é a história universal dos mutantes, e é para lá que estamos indo."
Ainda mais surpreendente ainda, Feige também indicou que outros personagens da Marvel serão eventualmente reformulados, incluindo seus papéis icônicos, como Tony Stark e Steve Rogers. Ele citou muitas outras grandes franquias cinematográficas que fizeram o mesmo, inúmeras vezes.
VEJA TAMBÉM: X-Men no MCU: O diretor de Thunderbolts* quebra o silêncio (mais ou menos!)
“Amy Pascal e David Heyman estão agora em busca de um novo James Bond”, disse Feige, referindo-se aos produtores do próximo filme de Bond da Amazon MGM. “David Corenswet, o novo Superman — foi incrível. Sempre será assim.”
Feige reconheceu que estrelas que se aposentaram de seus papéis originais no MCU, como Robert Downey Jr. e Chris Evans, tornam difícil imaginar alguém no lugar de seus personagens. Mas não é uma tarefa impossível.
“Acho que é difícil para qualquer um fazer isso quando um ator fez um papel tão bom”, disse ele. “Como eles vão substituir Sean Connery [como James Bond], certo?”







Comentários
Postar um comentário